Inside my mind - Short film


Olá pessoal :D
Desta vez apresento-vos uma coisa diferente!!
Uma curta metragem realizada pela minha amiga Daniela Faria no âmbito da sua prova de aptidão profissional como ultima prova do curso técnico de audiovisuais da escola profissional de comércio externo do porto.
Sim a mesma escola que eu andei e o mesmo curso, um dia também vos mostro a minha curta metragem..
Eu amei muito mesmo esta curta, esta linda e quero dar os meus parabéns à Daniela por este excelente trabalho e à prima dela, a "actriz" da curta metragem pelo seu bom desempenho :)

Espero que gostem tanto como eu!!
Abreijos.



You Might Also Like

18 comments

  1. Nossa que lindo. Adorei
    Trasmite uma paz incrível. Parabéns as duas.
    Abraços.

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | ORKUT | GOOGLE+

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta realmente lindo e elas estiveram muito bem mesmo :D
      Vou visitar o seu blog :)

      Eliminar
  2. Obrigada André! Devias de por a tua também está muito melhor! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dia talvez ponho a minha, mas para já não xd
      Melhor?! é que nem brinques xd

      Eliminar
  3. Poxa achei lindo!
    Também tenho um amigo que faz curtas, só que esse é o grande hobby dele!
    Amei!

    www.cincodesejos.com.br

    ResponderEliminar
  4. Achei muito interessante! ainda não conhecia esse tipo de trabalho assim dessa forma! show!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo muito interessante e a curta metragem está excelente!! :D

      Eliminar
  5. Que lindo, me senti tão bem assistindo :) Eu adoro curtas e parabéns a sua amiga Daniela, ótimo trabalho!
    bjoooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tambem amo barbara, qualquer dia publico aqui a minha que fiz o ano passado pra voce avaliar :D
      bjos

      Eliminar
  6. Nossa que legal e diga-se, diferente meio relax.
    Gostei, é um ótimo trabalho!
    Abraços!!

    ResponderEliminar
  7. Que legal André, parabéns para sua amiga,adorei o curta,muito bem dirigido.
    Muito bom diversificar os assuntos né?
    Belo trabalho Daniela,bjs
    http://megapracima.blogspot.com.br/2014/07/shampoo-anti-residuo-ana-leao-que-eu.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diversificar os temas é sempre bom, e uma curta metragem com esta categoria tem que ser mostrada :D
      bjos

      Eliminar
  8. Parabéns pra ela, gostei, e é bom diversificar as postagens de vez em quando msm, super curti !

    abraços

    ResponderEliminar
  9. Adorei, ótimo o trabalho dela, ficou muito bem feito!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderEliminar