Daniel Wellington #1

Olá pessoal como têm estado? comigo esta sempre tudo bem :D
Ora bem, esta semana recebi da
DANIEL WELLINGTON um relógio lindo lindo e de muito boa qualidade!
A  DANIEL WELLINGTON é uma loja de relojoaria que tem relógios de extrema qualidade e lindos por sinal!!
Eu escolhi este preto porque mal o vi apaixonei-me logo por ele, aquela coisa de amor à primeira vista xd
E então?! digam-me qual é o vosso relógio favorito da DANIEL WELLINGTON e digam ai nos comentários :D
Até dia 15 de Setembro vocês podem usar o código  STYLEOFMAN  para obter 15% de desconto em todos os relógios na DANIEL WELLINGTON.
É verdade, quase me esquecia, agora o blog tem um logótipo, aquela símbolo lá em cima, o que acham?
espero que gostem, e já sabem, visitem a DANIEL WELLINGTON ;)
Em baixo deixo um video de unboxing do relógio, espero que gostem.
Abreijos.

*Todas as fotos são da minha autoria, e lembre-se, plágio é crime*


You Might Also Like

16 comments

  1. Que relógio lindo! Realmente muito lindo e chique!
    Adorei!!
    beijos!!
    www.makeupandgeek.com.br

    ResponderEliminar
  2. que relogio maravilhoso é uma excelente ideia para dar de presente para o dia dos pais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é e aposto que todos os pais iriam gostar :D
      beijinho

      Eliminar
  3. Relógio lindo msm, design simples, mas super clássico, eu gosto muito de relogios com pulseira de couro.
    presentão heim ! abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu também gosto muito de relógios com pulseira de couro Suzi :D
      beijinho

      Eliminar
  4. Que relógio lindo, se tivesse visto esse post antes juro que teria comprado um para o meu pai. Tenho certeza que ele iria amar.

    Beijos
    www.sweetlifebymari.com.br

    ResponderEliminar
  5. Lindo! o estilo dele é de uma sobriedade incrível!

    ResponderEliminar
  6. Nossa que relógio elegante,fino,adorei!Desconto de 15% é muito bom,agora é só aproveitar né? beijokas mega
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. relogio de qualidade e ainda ofereço 15% de desconto é de aproveitar sim :D

      beijo

      Eliminar
  7. Que peça maravilhosa,amigo!
    Amei o design, muito show!
    Bjus e bom domingo!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo Elyane, é um relogio maravilhosamente lindo *-*
      beijos

      Eliminar
  8. esse relógio é lindo e as fotos ficaram perfeitas beijos

    ResponderEliminar