Giant Vintage sunglasses #1

Olá minha gente linda, eu sei, eu sei, já não faço um post à meses sim...
A verdade é que nem sempre é fácil conciliar tudo, existe uma vida pessoal onde também como qualquer ser humano tenho os meus problemas.

Mas hoje aproveitei e fui passear à beira rio, onde me sinto bem...
Ora bem, e novidades perguntam vocês...
é verdade, uma marca de óculos apostou no meu blog e quis patrocinar e eu aceitei, e adivinhem,

 recebi coisas lindas *-*
Visitem a loja e comprovem como a loja tem óculos de todas as formas e feitios a preços muito 

baixos mesmo...
Viste uma pessoa na rua com um tipo de óculos e não sabes onde encontrar? 
Vai ao site desta loja e encontras de certeza!

Espero que compreendam o meu lado, e que esta fase para mim esta a ser muito cansativa, trabalho e problemas 

pessoais.


Abreijos, amo-vos!





You Might Also Like

2 comments