Black on black

Olá minha gente lindaaaaa *-*
Tenho algumas novidades. Ora bem, esta semana fiz 22 aninhos, é verdade estou a ficar
velho porra xD
E também fui a uma festa de Carnaval, na qual estive a gravar e farei um video e publicarei aqui mais tarde.
ahhh e comprei uma action cam, o que eu queria isso à tanto tempo, poder filmar debaixo de agua e na bicicleta *-*
Esta semana também andei nas comprinhas e comprei estas calças (que os meus amigos dizem que parece leggins) 
e esta t-shirt que é diferente daquilo que eu costumava usar...
quero mudar um bocado a minha forma de vestir, não quero ser tão tão formal como vos habituei.
O que acham deste outfit? está aprovado?

Abreijos.


You Might Also Like

2 comments

  1. Outfit aprovado!
    Aonde compraste estas calças que parecem ser 'leggins' e a t-shirt?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado :D
      eheh leggins xD
      A minha loja de eleição agora é a berska, tem evoluido muito na roupa para homem, coisas baratas e de um estilo que eu gosto, não com letras nas camisolas, ou seja, coisas simples, e calças super skinny!

      Eliminar